segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

P

 No meio de toda a desilusão apareceu alguém que me despertou interesse de uma forma diferente. Alguém que na verdade já conhecia, mas que no meio do barulho das luzes, olhei para ele de forma diferente. Alguém que chegou e que tudo encaixou, o que me levou só a questionar porque é que não tinha acontecido, porque é que não tinha sido ele a aparecer na minha vida naquele final de 2018, e a despertar todas as emoções que associamos àquela fase inicial de uma paixoneta.

No meio disto, ele aparece depois, depois de toda a dor, de toda a desconfiança, de todas as vezes que me senti desvalorizada, magoada, ignorada, desprezada. Ele na verdade sempre existiu, mas como um conhecido, uma amigo de um amigo, por assim dizer. Mas de repente tem um brilho especial, depois de um dia mau lá está ele, sem eu sequer ter pedido, ou achasse que algo ia acontecer nesse dia. Num dia em que eu apenas achava que ia estar e divertir-me com os meus amigos, ele aparece como uma estrela, que sempre esteve lá, e simplesmente eu é que não tinha reparado no brilho.

Não sei, e penso que nunca saberei, explicar o que é que efetivamente aconteceu naquela noite, aliás naquelas noites e naqueles dias, eu nem estava muito confiante que seria boa ideia, mas depois deixei que as coisas só rolassem. No final desses dias falava dele, e do que aconteceu entre nós com uma voz de apaixonada, e com os olhos a brilhar...tive amigas a dizerem-me que nunca me tinham visto assim por ninguém, e de repente estava assim por ele. 

No primeiro instante foi algo só random, e nos momentos a seguir fazia todo o sentido do mundo, ao ponto de ter parecido que tudo o que tinha acontecido na minha vida, e tudo o que tinha passado, tinha servido apenas para me levar até ao momento em que olhei para ele daquela forma, e que se assim fosse nem me importava de todas as deceções até então.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre o 22 de há 2 meses atrás

 2 meses que te conheci, mais de 1 mês que deixaste de fazer parte da minha vida, menos de 1 mês desde a última vez que falamos. Penso que n...