quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Onze

Venho aqui mais uma vez desculpar-me pela falta de posts, pela falta de textos, mas durante as férias a vida é mesmo um mar de rosas, e muito infelizmente o que nos traz inspiração é mesmo a tristeza, a melancolia, a solidão e qualquer outro sentimento negativo. Ao contrário do último post, agora já tenho uma parte dos livros, mas deve ser apenas isso, nada de material escolar novo, e a minha mochila ainda está muito indefinida. Nestas últimas semanas passei mais tempo em casa e acabei por encontrar uma série onde a protagonista passou por situações que eu conheço muito bem, pois foram passadas por mim. Eu não sou a típica rapariga que se vicia em qualquer série, posso até dizer que tirando os dias que passo a ver fox, a primeira série que vi mesmo rápido, pela internet e me deixou ansiosa pela próxima temporada foi este verão e a foi a série Hanniball, e até foi daí que surgiu o meu nome, Bloom, a Dr.ªBloom é a responsável por esta minha identidade. Mas como estava a dizer, a série que parece que foi escrita com base na minha vida chama-se "Awkward". Posso começar por falar no facto de ter visto uns 3 episódios antes de criar o outro blog e foi mais um dos muitos motivos, ela tinha um blog. Posso passar pelo facto dela estar apaixonada por um rapaz (Matty) que não lhe ligava nenhum e do melhor amigo desse rapaz (Jake) ter chegado na vida dela como amigo e  ele acabou por gostar dela e como ela estava...carente, pode-se dizer, acabou por gostar dele, tal como o meu verão passado. E agora a maior coincidência, o blog dela foi descoberto, grande escândalo, grandes bocas, e uma pessoa que era aparentemente invisível tornou-se conhecida não pelos melhores motivos. Com os textos dela conseguiu tramar o Matty, tal como eu. Mas isto foi só no início, depois ela conseguiu dar a volta por cima, e as pessoas até começaram a comentar o blog dela com qual é que ela devia ficar e já que toda a gente sabia de toda a vida dela, ela levou aquilo na desportiva e as pessoas acabaram por chegar a pedir-lhe conselhos, e a conhecerem pela "blogger" mas no bom sentido, pelo facto de ela escrever bem e assim. Acabou por ficar com o Matty e no ano seguinte começou a sentir uma atração pelo inteligente da turma, o Collin, que por sinal não era muito simpático, mas com ela até era, e ele tinha namorada, depois ele acabou com a namorada, e ela começou a sentir-se mais apaixonada ainda. E depois? Depois a produtora da série despediu-se e só em outubro é que volta a sair o resto da vida dela. A minha começa a sair segunda. Basicamente com a série aprendi que nunca devia ter esquecido o Matty, e devia ter levado aquilo na desportiva, e nem apagado, claro que as pessoas verem a minha vida pessoal toda, desde problemas familiares, a problemas na escola, passando por problemas amorosos, não era nada...era só um desastre.
Pronto, é isso e assim consegui fazer um post novo para encher chouriças. Posso-vos adiantar que o regresso às aulas me têm trazido pesadelos sobre a descoberta do blog, então todos os dias sonho com algo, um dia sonho que o Collin (da minha vida) me diz "tipo, és boa miúda, das melhores desta turma, e aquilo do blog não mudou a minha opinião sobre ti, simplesmente, tu mais do que amiga não", depois com as pessoas que são minhas amigas todas juntas, e a BN e a BP começam a discutir, depois que sou traída outra vez pela mesma pessoa e as amigas dela querem-me bater e o Jake salva-me, e para acabar esta noite foi com a CK, uma das raparigas com quem me dei melhor durante o ano todo e que elas insinuaram que passei o ano todo a falar mal dela no blog, sonhei que ela veio falar comigo como se não fosse nada e depois lembrou-se que eu era falsa, e acordei a chorar, podiam-me ter tirado toda a gente, o Collin, e a cambada de raparigas super...verdadeiras da minha turma, e mais uns que não valem a pena, mas CK, era a CK, eu nunca quis falar mal dela, aliás, eu falava dela mais no sentido dela aos meus olhos ser...perfeita, e melhor que eu em tudo, ótima no meu desporto, ótima aluna, popular, querida, simpática, com um estilo próprio que fez com que eu e a BP durante 3 meses olhássemos para os pés dela sempre que ela entrava na sala para verificarmos se ela nunca usava mesmo tennis, engraçada, direta e muito amiga do Collin, para mim era um exemplo, e eu para ela fui uma desilusão, e eu tenho noção disso. Ainda me lembro de um intervalo onde estávamos a fazer saltos de valsa pelo corredor, de outro a dançarmos juntas, e de quando trocamos de óculos de sol...nunca pensei que dizer que alguém era chique (juro que não queria ofender, ela própria se intitulava) me podia trazer tantos problemas e tantas saudades...é mesmo dela que eu sinto mais falta por incrivel que pareça, foi o que me custou mais. (estou a chorar neste momento)
Mas pronto a escola vai começar e eu vou voltar a postar muito, ou não, mas eu queria fazer uma coisa, que embora infantil admito que me ia dar piada, e de certa forma, ia dar para poder desviar um bocadinho da minha verdadeira identidade, ou não. Vou começar a escrever como se estivesse a estudar em Hogwarts, pode ser? Basicamente escrevo o meu dia-a-dia e os meus problemas à mesma, mas de uma forma mais imaginária. Eu disse que era infantil, mas...não sei, era diferente e pronto. Então vamos imaginar que sábado vou para Hogwarts para ter o meu 6º ano lá, ok?


Agora vou começar a fazer as minhas malas para ir para Hogwarts e vocês, já têm tudo pronto para o regresso?

2 comentários:

  1. A mãe ainda está chateada por causa de toda a cena da coruja e do manto de invisibilidade do ano passado e, por isso, atrasei-me para o comboio. Não o perdi, claro (já me chega ter perdido um ano), mas não te vi na carruagem. A viagem foi muito cansativa, tive ao lado de uns caloiros que não paravam de comprar doces e discutir a porcaria dos sabores. Tive para levantar a varinha (sabes como eu sou), mas pronto, lá me controlei. Espero que tenhas feito boa viagem e que não te tenhas esquecido de nada. (OK, esqueci-me do livro de Poções, sim, culpem-me, mas a mãe disse-me que mo mandava.)

    - Este vai ser o blog mais fixe de sempre, eu vou o estar sempre a visitar (oh, wait, eu já faço isso) e ya.

    ResponderEliminar
  2. Sabias que na universal studios tem um parque dedicado ao harry potter, é hogwarts, tal e qual!
    Eu tenho de lá ir!

    Já não venho ao teu blog à imenso tempo :o

    ResponderEliminar

Sobre o 22 de há 2 meses atrás

 2 meses que te conheci, mais de 1 mês que deixaste de fazer parte da minha vida, menos de 1 mês desde a última vez que falamos. Penso que n...